lkkk lkjhg
sábado, novembro 07, 2009
Andei com uma canção na cabeça durante uns tempos. Chamava-se "I've underestimated my charm again". Finalmente, resolvi ouvir o álbum todo (Partie Traumatic) e posso dizer que vou andar a ouvir os Black Kids durante uns tempos... Muito bons.

Etiquetas:


Damon at 7:11 da tarde

terça-feira, novembro 03, 2009

Hoje, ao fim da tarde, vai ser exibido um filme na sala de cinema da Media School da Universidade de Bournemouth. Os espectadores presentes vão passar a conhecê-lo como “Sensitive Men”. Terá legendas em inglês. Nessa altura, vou estar a (re)ver as pessoas que me ajudaram há 5 anos, mais do que as personagens. Este post é para elas, para um tempo de grande dedicação que nunca esquecerei. Para aquelas que continuam bem presentes e para aquelas que, infelizmente, por um ou outro motivo, se distanciaram. “Havemos de voltar a voar”, estou certo.

Etiquetas:


Damon at 12:52 da tarde

segunda-feira, novembro 02, 2009

canção do momento: sneaker pimps, "precious"

É pena que as necessidades da mente não se ajustem aos relógios. E à distância. Neste preciso momento, apeteceu-me conversar com alguém que me conheça. Senti uma ligeira asfixia e quis abrir a janela e gritar. Mas em português. Nada de grave.

Etiquetas: ,


Damon at 2:33 da tarde