lkkk lkjhg
terça-feira, novembro 09, 2004

A fechadura. O regresso as imagens, graças ao Flicker...


Damon at 6:29 da tarde


cançao do momento: david bowie, «the bewlay brothers»

Sou um saudosista assumido. Considero que o passado é tudo o que temos garantido, já que o presente já foi e o futuro ainda vai ser. É por isso que eu gosto tanto de fotografia, de pintura, de literatura, de música; todas elas sao registos do passado, mais ou menos longínquo, mais ou menos fiel.

É por isso que há doze anos faltava um dia para eu te dar os Parabéns pela primeira vez...

Damon at 5:35 da tarde

segunda-feira, novembro 08, 2004

cançao do momento: cast, «walkaway»

hoje foi um bom dia. um dia bem-passado, vivido aos bocadinhos. é que, como eu te disse, aproveitámos. é que, daqui por um ano, nao nos vai certamente ser possível faltar as aulas para passear pelo Porto, almoçar «pelo caminho» para depois nos deixarmos ficar a conversar... obrigado pela excelente companhia.

Damon at 11:45 da tarde


cançao do momento: david bowie, «warszawa»

Entao, estou aqui outra vez.
Demorei mais de uma semana a decidir que tinha finalmente alguma coisa para escrever no meu staringatthesea. Vinha cá todos os dias - nao acreditam?. Ficava a olhar para esta caixa branca mas nada me surgia que pudesse ser digno desta e-morada. Talvez e-namorada(?)
Entretanto, recebi aplausos, momento de uma alegria imensa, principalmente porque nunca me levei demasiado a sério e esforcei-me mais do que para um trabalho. Fomos muito bem-acolhidos e mais do que no aplauso final, foi nas vossas expressoes atentas, de um humano enternecedor, que encontrei vontade de continuar, enfrentar tempestades que parecem jogos infantis e que s?o, por isso mesmo, duplamente perigosas.
Entretanto, choveu um bocado. Na terça-feira, tive um dia mau, daqueles que nao sabemos explicar, ou melhor, sabemos (sim, B.B., sabemos sempre...) mas nao queremos ou a censura que nos habita risca com o seu lápis azul as frases proibidas. Simplesmente acordei mal-disposto, longe de me sentir realizado e ainda mais longe de me sentir alguém. Apetecia-me conversar. Apenas isso.
Entretanto, os dias sumiram-se e o sol apareceu e desapareceu mas esta noite, ainda consigo ver estrelas.
Espero que a semana seja boa apesar do Bush ser Presidente do mundo...

Damon at 1:34 da manhã