lkkk lkjhg
quarta-feira, agosto 04, 2004
Apetece-me dizer que sou mesmo «mole como molotov»... Comovi-me a ver o clip da «Yellow» dos Coldplay porque me lembrei de sonhos de estrelas sem espaço no céu nem no mar.
Há bocado, passou por mim um senhor que falava com o relógio de pulso. Nos próximos dias, vou certamente ver muita gente a fazer figuras mais tristes na Zambujeira do Mar... Pelo menos, vou-me encontrar mais uma vez com o meu amigo Neil Hannon, ou seja, com os The Divine Comedy, discretos no cartaz do festival mas gigantes na arte de juntar poesia e melodia. Muitos outros nomes juntar-se-?o a eles num palco cheio de gente interessante quanto mais n?o seja na música.
Ah! E acabei bem o ano lectivo, apesar de todos os lamentos e frustraç?es. Tive o prazer de ver na pauta o meu primeiro (e único) 20 da minha vida universitária. Há um ano atrás, eu dizia que a disciplina de Laboratórios de Som e Imagem ia ser a minha preferida do curso. Deu trabalho fazer uma curta-metragem sobre «Homens sensíveis» mas os dois algarismos na pauta e o prazer de «trabalhar» com pessoas fantasticas compensou. Obrigado a todos!
Até para a semana!!!

Damon at 12:58 da manhã