lkkk lkjhg
sexta-feira, dezembro 31, 2004
O meu diário começa amanha

Frases batidas, as passas do Algarve ou de importaçao, nao importa, champagne ou champanhe, alguns segundos e… eis que tudo muda, olho para o lado e os sonhos realizam-se…
Nao me apetece ir a festas de serpentinas e muitos confetis, dançar sob influencia de um qualquer compositor borbulhento e alcoólico, como faz toda a gente que usa esta noite como mais uma altura para se afogar dentro do copo, o que é muito cule, muito tá-se bem… Provavelmente um filme no dvd, uma conversa agradável e muita reflex?o acerca do tempo que passou e daquele que está a porta, que sao basicamente os mesmos doze meses do costume.
Mas o próximo ano vai ser diferente. Muito diferente. Inevitável como o Sonho. É por isso que o meu diário começa amanha. Dez anos depois de eu me ter armado aos cágados a reunir poemas num molho de folhas a que chamei livro. Dez anos depois de os Radiohead terem lançado o «The Bends», os Pulp, o «Different Class», os Blur o «The Great Escape» e os Oasis o «Morning Glory». Uma década depois de termos inventado uma «Nova Era» sem sabermos que havia uma rádio com esse nome (a preferida do meu barbeiro de entao).
Citando-me a mim próprio, «amanha é uma vida inteira».
Citando o Grande Neil Hannon, «Tonight we fly».
Citando o pobo, «Xaudinha é o que é prexijo!».
Citando Bruno Brasil, «Assim é que se quer!»
Citando O Estranho, «Pois, é isso!»
BOM ANO NOVO!

Damon at 11:30 da tarde