lkkk lkjhg
quarta-feira, março 29, 2006
canção do momento: antony and the johnsons, «hope there's someone»

Há uma grande parte de mim que é criança. Que ainda não se habituou a certos conceitos adultos. Mesmo a expressão «conceito» para aquilo que antes não era mais do que uma palavra, um sonho, uma imagem desenhada.

Tenho um lago dentro de mim. Onde, espelhado nas águas, ainda me vejo de calções curtos e onde as coisas mais sérias se constroem com baldes de areia e pás de plástico. Onde um problema grave é o lego que não encaixa ou o carro que partiu uma roda e já não adianta friccioná-lo no soalho, que ele não anda.

Há uma parte de mim – grande, quase tão grande como eu – que precisa de carinho e atenção, às vezes, diários. Alimento-me de sonhos, é isso, e mais do que o lado bonito destas palavras – conceitos – o que importa é que me desiludo quando acordo. Que me parece impossível que certas coisas não tenham acontecido ainda e outras não estejam a acontecer porque, quando brincávamos às casinhas ou fazíamos as emissões em directo do sofá para a mesa de plástico com cadeiras brancas, não era isto que acontecia. Não era suposto…

Daí o vazio. Ainda preciso de pessoas com tempo para brincar e com quem possa partilhar os sonhos e os legos.

Damon at 12:57 da manhã