lkkk lkjhg
segunda-feira, maio 03, 2004
Canção do momento: Joy Division, «New Dawn Fades»

Se os edifícios sentissem, eu punha este a sangrar. Afiava as lâminas dos meus dedos e feria cada uma destas paredes. Depois cavava feridas cada vez mais fundas para que as cicatrizes durassem para sempre. Talvez o regasse com álcool. Pequenas gotas de cada vez.
Se os edifícios sentissem, eu punha este a chorar. Repetia-lhe todos os gritos que os ouvidos gravaram ao longo dos anos, todas as provocações, bocas felizes e infelizes, todas as palavras que me magoaram mais do que qualquer lâmina que eu pudesse espetar nestas paredes. Se este edifício tivesse olhos, eu colori-los-ia de um vermelho tão vivo como os meus já foram, tantas vezes, depois de sair daqui e ir para casa.
O que me irrita mais neste edifício é que nem as suas paredes eu conseguiria magoar. O que me irrita mais é que a única coisa que me apetece fazer neste edifício é ligar o computador, digitar a minha password e entrar no meu weblog para desabafar. Por mim, não punha cá mais os pés. E conseguiria? Apenas se isso fizesse alguém feliz. E às vezes, penso que sim.

Damon at 4:50 da tarde