lkkk lkjhg
sexta-feira, outubro 02, 2009
canção do momento: elbow, "powder blue"

Trabalho intenso. Preocupações. Primeiras desilusões. Saudades – mais ninguém as tem. Assim se pode dizer que têm sido os últimos dias. Como a curva trepa pelo gráfico acima para logo a seguir cair numa cova escura, aí como aqui. Gente difícil. Como eu. Talvez não como eu, mas difícil, de qualquer forma. Eu, sozinho entre a multidão. Estrangeiro reforçado pelas minhas ideias: não gosto de beber, não fumo, não gosto do facebook, oiço música alternativa; o pior de tudo – por vezes sinto-me triste.

Etiquetas: ,


Damon at 1:30 da tarde

terça-feira, setembro 29, 2009

Começo a pensar que não estou em Inglaterra. Segunda semana aqui e só choveu durante trinta minutos, no máximo, e mesmo assim daquela chuvinha minúscula que quase não se sente.

Hoje é o primeiro dia. Mais um primeiro dia que me faz pensar em Sérgio Godinho e na sua canção profética que eu adoro. Daqui a pouco vou encontrar uma universidade a abarrotar de nacionalidades e intenções. Isto tudo com as minhas bem presentes. As intenções, quero dizer.

Sonhei com o meu antigo emprego. Passo as noites em Portugal, entre os meus cães, sítios que quis trazer comigo e, pelos vistos, trabalhos de outra vida.

Etiquetas:


Damon at 10:48 da manhã