lkkk lkjhg
domingo, novembro 28, 2004
cançao do momento: scott walker, «the amorous humphrey plugg»

sou feito de muita matéria, neste momento.

sou feito de incerteza. feito de dúvida, num jogo de ping-pong entre a emoçao e a razao. parte de mim percebe que o boletim meteorológico prev? uma boa oportunidade de mudar o rumo natural de um estudante cuja média nao é brilhante, nem pouco mais ou menos. a outra parte de mim nao percebe nada dessas coisas e quer viver próxima das pessoas de quem gosta, numa rotina de conversas e cafés que deixam um bom sabor na boca. mesmo que eu fique, a vida nao será assim. se o combóio aparecer, eu vou. mas, caramba, tantas saudades por antecipaçao...

sou feito de tristeza. pela comprovaçao de que é mesmo assim. de que tinha razao e dentro em breve seremos amigos-de-tomar-café-de-longe-a-longe. nao tem sido nada positivo este ano, nao senhor. nalgumas coisas, isso foi inevitável; noutras nao.

sou feito de preguiça. hoje nao me apeteceu mesmo nada sair de casa. lá fora, a terra matava a sede depois de alguns agradáveis dias de jejum. li um livro. vi programas de puro entretenimento, daqueles que os «dr's» só veem para poder criticar (pelo menos, é o que eles argumentam...) e tratei das minhas fotos, que a grande exposiçao está quase a chegar... e acho que amanha veio cedo de mais...

sou feito de revolta. por ver que o slb vai deixar escapar uma oportunidade tao flagrante de ser campeao, mais uma vez. e que isso só vai acontecer por falta de empenho.

sou feito de espanto (ou talvez nao). por ver que o pcp elegeu como líder um dos seus elementos mais obsoletos, um pedaço de artilharia do século XIX, duro mas tao enferrujado... este homem com um nome que os americanos gritam quando saltam de para-quedas foi a vergonha das eleiçoes presidenciais que opuseram cavaco e sampaio, existindo apenas para denegrir a imagem do primeiro, sem qualquer dignidade. quem me conhece sabe que nao tenho partido. acredito que em democracia, é bom que a esquerda e a direita se mantenham em forma. ainda bem que, com todos os defeitos que possa ter, existe o be.

sou feito de falta de sono. como vem sendo costume de domingo para segunda...

etc.

Damon at 11:31 da tarde